Somos atropelados diariamente pelas diversas redes sociais, que nos convida a conhece-las melhor e divulga-las em nossas tribos recentes (tribos é outras redes sociais especificas ao gosto do usuário).
Quando nos cadastramos em uma dessas redes, somos claramente desafiados, como em língua estrangeira quem não possui o português, ai nos faz sedentos de conecta-la com uma língua estrangeira mas chegada e que com o tempo nos tornamos eficientes em nossas páginas, trabalhando nelas com mais foco e agilidade.
O aplicativos que se entrega em redes também se tornam cada vez mais comuns, enfeitando e modernizando sempre aquela rede para que a sua utilização não caia no tédio cotidiano dos usuários.
Além da invasão das redes em nosso meio social, deparamos também com a sua utilidade eficiente nas grandes empresas, ajudando-as com o dialogo: empresa-funcionário e empresa-cliente, entre muitos outros, também estando ciente do avanço econômico, de marketing e até mesmo dos concorrentes, e distribuidores/fornecedores.
Vai da consciência de um ser humano que a criação de contas nessas redes, exigem responsabilidades, e não fazer algo proibido, como apologia ao crime, pedofilia, entre muitos outros, que podem trazer péssimas consequências .
As redes sociais existem como prioridade como sites de relacionamentos (diversos), onde podemos fazer novos amigos, conhecer pessoas com o seu mesmo tipo de personalidade; em tribos, comunidades; se manter conectado com familiares a distâncias e muitas outras boas utilidades; estando também por dentro de novidades, criar perfis com diversos assuntos interessantes a se discutir e que também possam despertar interesses de outros, e entre muitas, diversas personalidades ecléticas.O celular também é um bom exemplo de rede social, que agora mais que nunca modernizado, nos fazendo ligados as outras redes por apenas um clique.
Hoje em dia é difícil não estar conectado, viajamos sem ao menos sair do lugar, e quando deixamos de nos conectar um dia, bate aquela vontade e dá uma rápidinha (é claro que no bom sentido).
Abç_ D.C.


Nenhum comentário:
Postar um comentário