Charles Chaplin

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

Blog Tudo em questão!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Crise dos meus 21 '

Que fique claro que não estou surtando, mas muitas questões me levaram a esse momento. A primeira é que não durmo bem (ou em horários certos)faz uma semana pra ser modesta, tenho pego no sono depois de muitos seriados e livros lá pelas 4hrs da manhã e acordado 12hrs depois, perdendo todo o  meu  dia; a segunda questão é ... acho que tenho desregulado meu sono por estar com meu relacionamento abalado; a terceira, creio que estou perdendo meu sono por estar quase completando 21 anos (no momento falta "1" dia)e estar em estado de vagabundagem (sem trabalho, sustentada pelos pais apenas por necessidades legais e sofrendo por não ter como saciar as ilegais ou em como vou pagar por satisfaze las sem ter condições ><')

Seria drama reagir assim? Existe essa crise? 
Drama ou não, existindo ou não, eu to vivenciando esse momento neste exato momento de 05:57 da madruga.

Não gosto do sentindo "vagabundagem", me recuso a isso. Faço faculdade e corro atrás de estágios, mas quem não faz isso?! A concorrência é grande e não chegou a minha oportunidade. Porém vai explicar ao seu pai que você ta com 21 anos, sem um trabalho ou emprego para satisfazer seus gastos (vícios de consumir, porém não qualquer coisa, dorme tarde e não tem hora para acordar, cuida só da sua parte na casa e não da família ao todo e muito mais argumentos dos quais ele vai adorar falar para te "incentivar", bem ... é eu sei que poderia me esforçar bem mais, mas não to me auto motivando à isso. Porém sei reconhecer, isso é o primeiro passo.

Não invejo ninguém que estar passando por essa idade e possui um trabalho e um meio de sustentar seus vícios sem depender dos pais. Pois sei que cada enfrenta suas dificuldades, problemas em geral.

Também sei que essa é a fase da construção, na qual você pega tudo que aprendeu, aprende e quer aprender e constrói seu caminho a seguir, e talvez seja essa questão pela qual estou passando pela crise, ter muito que construir, ter muitos objetivos e vontade, mas não ter achado ou não ter conseguido (ainda) onde me fixar, onde erguer minhas vigas, meu apoio (não pense que tenho uma família ruim, eles são ótimos para mim, mas cada um enfrenta suas dificuldades, não posso exigir que eles sintam pena de mim, E NEM QUERO!). 

Bom só vou saber a questão disso tudo dia 30/04, não porque vou fazer 21, mas porque de certa forma mudamos, e com isso vem as visões do mundo, pessoas, ambiente, alma e de nós mesmos. Quem sabe daqui a uma década eu repasse com você tudo que eu comecei  construir, porque acabar ... só depois que Deus permitir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário